Não tenho uma lente macro ainda. Faço algumas experiências usando alguns filtros close up nas lentes que tenho (50mm, 85mm e 18-200mm), mas tenho muita vontade de ter uma macro de qualidade. Fico imaginando o quanto vou passar a "enxergar" com minha câmera. Se nós, muitas vezes, não temos olhos de ver as coisas óbvias e belas que nos rodeiam no dia-a-dia, o que dirá das coisas que só vemos quando procuramos?
Um amigo me contou um dia que fez uma aula de mergulho em Ilha Grande (SP) e que o mundo debaixo d´água tem outro tempo, outro som, outras cores. A mente da gente demora um pouco para entender isso tudo, mas depois se adapta e entende e, ao entender, aquele mundo estranho passa a fazer todo sentido. Acredito que o mundo macro (micro) também seja assim.
Enquanto não posso, vou sonhando com a sensação de fotografar o inusitado, aquilo que meu corpo ainda não compreendeu. É sempre uma aprendizagem. Será sempre uma aprendizagem.
Tags: adriana gonçalves, fotografia casamento, fotografia noivas, fotografia criança, fotografia grávida fotografia BH, álbum casamento, fotografia Belo Horizonte, fotografia Minas Gerais, foto casamento, foto noivas, foto criança, foto grávida, foto BH, fotógrafa belo horizonte, wedding photographer, wedding photography
0 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
FESTAS
PAULA TEIXEIRA
23/06/18 - Buffet Lefer
JULIA ZARIFE
08/06/18 - Mosaico Eventos
BEATRIZ VILCHEZ
08/06/18 - Casa Bernardi
ANA TEREZA MAFRA
05/05/18 - Boate do Pic
DUDA DUARTE FIALHO
11/05/18 - Sua Sala
LUISA CASTILHO
19/05/18 -Espaço Stael Luiza
FERNANDA COTTA MAMEDE
21/04/18 - Minas II
ANA LUISA SILVEIRA VIANA
14/04/18 - Minas I