Aniversário da Miracle

Tudo bem que eu sempre fazer uma festa de aniversário para minhas bonecas, mas não pude.

Tudo bem que depois que a gente tem filhos, principalmente "filhas", a gente passa a dar presentes para nós mesmas (não contem para ninguém, mas sempre fui louca para ter uma Barbie, mas só havia a Susy. Alguém se lembra disso?).

Tudo bem que o ano está acabando, a Júlia vai ter de mudar de escola e fazer o aniversário da Miracle, a boneca preferida da Júlia, foi uma maneira de reunir a turminha pela, talvez, última vez e registrar vários momentos para que elas vejam quando estiverem mocinhas.

Tudo bem também que, apesar do barulho, dos gritos, dos risos, da casa suja e dos pobres cãezinhos morrendo de medo do bando de meninas enlouquecidas correndo atrás deles, tudo tenha dado certo e todos nós sobrevivemos, inclusive eles, os cãezinhos.

Tudo bem que a "hora do salão de beleza" deixou vestígios de batom vermelho pelas paredes e os esmaltes com brilho e estrelinhas ainda são visíveis pelo chão do quintal e ainda vão ficar na memória por um bom tempo. Haja detergente...

Tudo bem que uma ou outra coleguinha tenha comido demais ou derramado suco de uva na toalha clarinha. Haja detergente!

Tudo bem que houve muito choro quando deu a hora de ir embora e as mães começaram a chegar, ameaçando não deixar nunca mais participar da festa da Miracle. No fundo, elas sabem que talvez seja a última mesmo.

Tudo bem. Mas o que não consigo entender, o que realmente não consigo entender é como a gente pode ser tão feliz em tão poucas horas.


Abaixo Júlia e suas coleguinhas no dia da festa de aniversário da Miracle. Quatro horas de muita alegria e amizade.

Veja mais fotos deste dia legal.










1 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Eu ia te mandar um e-mail, mas não consegui usar o outlook aqui... Será que você poderia passar um e-mail pra eu entrar em contato com você?
    Desde já obrigada,
    Marília.
    luz.marilia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.