Adriana by Adriana

Poucas coisas são capazes de me emocionar tanto quanto a música. Acho que só mesmo a fotografia e seus derivados como o cinema, por exemplo.
Recentemente, fui ao show da Adriana Calcanhoto. Emocionei-me por inteiro. Conheço todas as canções, mas não sei muito dela. Acho que isso é gostar da essência do artista e não de sua forma. Gostei mais ainda quando pude vê-la ao vivo e ouvir sua voz delicada, seu “papo bom”.
Adriana é poeta antes de ser cantora e antes de ser qualquer coisa. Em tudo que ela diz, há poesia. Em sua imagem, em suas roupas, há poesia. Em sua banda, há poesia. Acho que até em seu público, porque não é um público qualquer. Seu público busca poesia também nas frestas de todas as palavras.
Pude registrar quase todo o show e fiquei feliz por isso. Não pela possibilidade de exibir as imagens, mas pela possibilidade de compartilhar a luz e as cores mágicas ali existentes e poder guardar pra sempre esse momento tão especial para mim.
Sem dúvida, a democratização da tecnologia tem nos ajudado muito: de celulares, de câmeras compactas ou profissionais podemos, agora, ter um registro eterno. Que bom que a maioria dos artistas não se importa com isso e se permite fotografar. Não há com o que se preocupar. A vida é feita para compartilhar e multiplicar coisas lindas.









Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.