O Estúdio Imaginário é dentro da gente

Fotos de casamento


Por algum tempo, me perguntei qual era a minha essência. O que me faz feliz verdadeiramente?

Acho que todas as pessoas, em algum momento da vida se perguntam: e aí? e agora?

Poucos dias antes do ano novo, numa seção de beamer, o terapeuta me disse: Calma! Tudo tem seu tempo. E as coisas que você quer vão acontecer no tempo certo. Sabe porquê? Por que o universo sempre conspira a nosso favor.

Eis que as coisas estão acontecendo muito rapidamente e de uma forma tão sábia que eu fico desconfiando que realmente o universo tem conspirado a meu favor. Desde sexta-feira, não parei um minuto.  Meu coração está pulando, afoito, com vontade de que chegue logo a segunda, a terça, a quarta e todas as feiras do mundo para que eu possa viver e conquistar coisas cheias de beleza e de poesia: esta é minha essência!

O Estúdio Imaginário nasceu de uma noite de insônia em que eu pensava que, se um dia eu tivesse um estúdio, eu teria de dar um nome bem significativo. Num insight, esse nome apareceu. Registrei o site e o blog e muitas pessoas me pediram para vender o domínio.

Não vendi. Achava, lá no fundo, que aquele insight tinha sido um momento mágico. E foi!

Hoje, eu estou certa de que o Estúdio Imaginário é a minha casa, o meu coração, a minha felicidade. Pois é com ele que eu recebo milhares de demonstrações de afeto, de realizações pessoais, de reconhecimento do meu profissionalismo.

Obrigada, Universo. Obrigada, Deus. Obrigada, Estúdio Imaginário que nasceu dentro de mim.

Abaixo: Sirlene e Fernando anunciando o momento mágico de suas núpcias.























Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.