O teu olhar melhora o meu

Anteontem conheci outro fotógrafo. Acontece sempre assim: estou em algum evento social, vejo um fotógrafo profissional e fico secando a pessoa com o olhar, querendo saber que tipo de equipamento usa, como se posiciona, etc.

Acho que o cara ficou tão incomodado com o meu olhar intenso que procurou-me para conversar.

E aí, aconteceu aquilo que eu mais gosto: ele me ensinou uma técnica nova, um jeitinho, um detalhe.

Eu fico louca quando isso acontece, pois tenho certeza absoluta que não sei nada de fotografia ainda. Que fico aqui, brincando de aprender e um dia eu ainda vou fazer a "foto perfeita". Aquela que é capa de portifólio.

Eu colo em quem sabe. Eu admiro quem sabe mais que eu. Reverencio e elogio publicamente os melhores. Sabe porquê? Porque sei o quanto é difícil chegar onde eles chegaram.

Abaixo: Joana se preparando para se emocionar.
















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.