Mel

Sim, eu sou teimosa!

Podem até usar um eufemismo e dizerem que se trata de "persistência". Mas eu afirmo: Sou TE-I-MO-SA!

Quando não consigo uma coisa com facilidade aí sim é que me sinto estimulada a conseguir o que quero. 

Esses newborns estão me deixando louca! Eu não tenho conseguido fazer boas fotos. Tenho treinado, estudado fotografia e puericultura e nada!

Comprei lentes novas, acessórios, até música e nada!

Até agora nada!

Eu fico indignada comigo mesma. Como pode um serzinho tão pequeno me dar tanto baile?...

E dá.

Não dormem. Quando eu faço o foco, mudam de posição sem me dar a mínima satisfação. Eu me sinto praticamente um nada!

Aí eu insisto. Aí eu penso assim: vou mostrar para você, seu cheirozinho, quem manda nesta cena. E o  bebê parece responder: boba, quem manda aqui sou eu. Olha as olheiras dos meus pais...hahahaha

Aí eu me entrego e jogo a toalha, aliás, a câmera. Vou embora. Volto depois com mais vontade ainda. E sou derrotada mais uma vez.

Mas a batalha será longa e tenho a impressão de que quando eu vencer uma delas, vou vencer todas as outras, pois não há nada mais lindo neste mundo que fotografar essas criaturinhas lindas e cheias de charme.

Abaixo: Melissa quase perdendo para mim... 






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.