Tão leve

Não sei o que me espera pela frente, mas eu só posso dizer que, neste ano de 2012, eu aprendi a ser mais leve e a  não levar as coisas tão a sério.

Não sei porque fui tão rigorosa com as pessoas e também não entendo porque fui tão rigorosa comigo mesma. Aprendo diariamente que ser leve é a melhor maneira de ser profissional, de ser mãe, de ser esposa, de ser amiga. Eu tenho aprendido a cada dia que a fotografia tem o tempo dela e que não adianta tentar forçar nada porque a beleza da foto só acontece quando tudo se torna leve.

Ana Luiza fez o sol aparecer no dia de seu ensaio. Um dia cheio de contratempos, chuva, trânsito louco... As boas energias transformaram esse dia de caos em um lindo dia entre pessoas que estavam juntas com um único objetivo: fazer o melhor!

Acho que esse é o grande ensinamento: quando se quer o melhor, o melhor acontece. E tem acontecido comigo a cada dia. Eu só tenho a agradecer por tudo isso.

Abaixo: Ana Luiza.







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.