Autoral

O que eu queria mesmo?

Bem, vou abrir meu coração. Eu queria mesmo é que a minha fotografia fosse autoral. O que é isso?

Ser autoral é ser gênio. É criar estilos e ser reconhecido antes de se apresentar. Sua foto diz mais que você. Isso é para raros. É para quem nasceu com o dom.

Eu não sou um gênio. Muito longe disso. Eu me esforço e tento aprender todos os dias, principalmente com meus erros. 

Mas também não caio na tentação de copiar ninguém. Lógico que tenho minhas inspirações e tenho minha listinha de fotógrafos que eu super admiro, mas não acho certo copiar.

Por aqui, ando fotografando casamentos super lindos e cheios de "autorices". A-M-O! 

Sejam bem-vindos todos aqueles que querem fazer algo diferente e divertido. 

Abaixo: Vanessa e o Fusca Pink.

















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.