Book gestante Cibele
Contou o sábio aos seus discípulos que, certo dia, um homem atravessou um rio para colher frutos do outro lado da margem e foi surpreendido por uma grande chuva. Sem ter como atravessar o rio de volta por causa do volume d'água, o homem teve a ideia de cortar o caule de uma bananeira e usá-lo como apoio. E assim conseguiu voltar à sua casa.
Desde então, nunca mais largou a bananeira...
Eu já encontrei muitas bananeiras pelo meu caminho e estou tentando me desfazer de todas elas. O que deu certo no passado, não garante o sucesso nem no presente.
Por isso, acredito que criar, reinventar-se, mudar de ideia, começar de novo é a única maneira de não andar por aí carregando o que não lhe serve mais.
Tenho sofrido um pouco esses dias. Ando com muita vontade de mudar coisas e reinventar o que faço de uma maneira completamente diferente. Reinventar significa, muitas vezes, esquecer o passado. Mas o passado é o que nos fez até aqui... E agora? Então fica a dúvida e o sofrimento.
Às vezes, tenho vontade de deletar todos os meus posts, todas as imagens do meu site, tudo o que fiz e começar de novo. Pelo que eu me conheço, vou acabar fazendo isso. Pois é essa dinâmica que me mantém feliz e viva!
Isso tem cura?
Acima: Cibele grávida demais de Ana.
book de fotos gestantes gravidas em bh belo horizonte