Mãe coruja | Book gestante

Book gestante Ana Maria


Falar dos filhos é um mal que todas as mães cometem. Eu mesma sempre estou aqui a citar um e outro, a contar o que fazem e a babar por suas mínimas descobertas.


É assim mesmo. E que bom que é assim.

Book fotos de gestantes grávidas em bh

Book fotos de gestantes grávidas em bhBook fotos de gestantes grávidas em bh

Hoje, eu tenho mais tempo para os meus. Tenho a oportunidade de ir ao cinema no meio da tarde ou ver um desenho animado depois do almoço ou ficar aqui, editando fotos e ouvindo as delícias de suas conversas.


Isso é uma coisa que não tem preço. Hoje, eu trabalho duas vezes mais do que trabalhava antes, mas tenho mais tempo. Incrível, né?

Book fotos de gestantes grávidas em bh
Book fotos de gestantes grávidas em bh

 Posso fazer a minha agenda do jeito que eu quiser e isso é a melhor coisa do mundo.

Book fotos de gestantes grávidas em bh

A vida em família é algo que me emociona e sempre vai me emocionar. Claro, há problemas, brigas, dificuldades (e muitas), mas eu me sinto protegida quando estou aqui, com meus filhos e meu marido.

Book fotos de gestantes grávidas em bh

Corujices de uma mãe e uma esposa que gosta do ninho e que sempre vai achar a coisa mais deliciosa do mundo quando está agarradinha no sofá com esses três que são a minha vida.

Ah, e ainda tem os dois cachorrinhos e o gato (terrível).

Book fotos de gestantes grávidas em bh

Acima: Ana Maria cheia de corujices esperando Clara.


Book fotos gestante grávida em Belo Horizonte BH

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.