Querer é poder e conseguir | Book 15 anos

Book 15 anos de Amanda 

Eu fico muuuuito feliz quando chega uma cliente no estúdio e diz que ama o trabalho do Estúdio Imaginário e seu maior desejo é fazer um book com a gente.

Há recompensa maior que essa????

Todos os dias eu agradeço a Deus por ter mudado o meu caminho e me feito encontrar alegria e prazer em todos os dias de meu trabalho com essas clientes e com as pessoas que trabalham comigo. 

Abaixo: Amanda em seus 15 lindos anos.

Veja mais fotos de 15 anos.

book 15 anos bh amanda parque

book 15 anos bh amanda parque

book 15 anos bh amanda parque

book 15 anos bh amanda parque

book 15 anos bh amanda parque

book 15 anos bh amanda parque

book 15 anos bh amanda parque

book 15 anos bh amanda parque

book 15 anos bh amanda parque

book 15 anos bh amanda parque

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.