Laboratório | Book 15 anos

Book de 15 anos Nathalia


Por que gosto tanto de fotografar 15 anos?


É essa a pergunta que tenho feito para mim mesma.  Dá trabalho. É preciso muito investimento no estúdio. É preciso ter muita paciência, pois as meninas ainda são adolecescentes e vivem indecisas  cheias de mudanças repentinas no temperamento, enfim... ingredientes nada favoráveis do ponto de vista comercial...

Mas eu amo. Adoro. Não vivo sem minhas meninas queridas. Adoro essa jovialidade, essa energia boa.

Mas as resposta certa é: eu amo porque é uma maneira de eu tentar entender minha filha Júlia, adolescente, linda e cheia de dúvidas, bons e maus humores e tantas outras peculiaridades que só as adolescentes vivem.

Amo porque também me vejo nelas quando tinha essa idade e quase ninguém me compreendia. Amo porque quero fazer tudo e mais um pouco para realizar sonhos e viver eternamente na memória delas...

Há coisa mais maravilhosa que isso?

Abaixo: Nathalia em seus 15 lindos anos. Uma menina que deixou muita saudade em meu coração pela personalidade forte e ao mesmo tempo pela delicadeza. Linda!

Veja outros ensaios de 15 anos.

book fotos 15 anos bh nathalia



book fotos 15 anos bh nathalia



book fotos 15 anos bh nathalia

book fotos 15 anos bh nathalia

book fotos 15 anos bh nathalia

book fotos 15 anos bh nathalia

book fotos 15 anos bh nathalia

book fotos 15 anos bh nathalia

book fotos studio estudio 15 anos-debutante -bh

book fotos 15 anos bh nathalia


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.