Cores | Book gestante

Book gestante Fernanda

Andei colocando algumas coisas em ordem por esses dias. Um fotógrafo precisa ser disciplinado e ter tempo para estudar.

Pois bem, tomei a decisão de me dedicar 100% ao estúdio. Antes, eu dividia o meu tempo entre uma função em uma empresa e o meu estúdio.

Tomei a decisão de pedir demissão. Pensei muito antes de fazer isso, mas fiz.

Dias depois recebo um convide para trabalhar em outro lugar. Um convite inesperado e muito bom, impossível de se recusar e que, de alguma forma, tem convergência com a fotografia.

Estou eu novamente aqui dividida... aliás, não! Descobri que tudo conspira para o mesmo caminho e não me sinto dividida, mas sim completa.

Faço o que eu amo e sempre farei. Desejo profundamente que todos os caminhos levem ao mesmo destino.

Abaixo: Fernanda cheia de cores lindas.

Veja mais book de gestante.


foto gestante book bh gravida parque


foto gestante book bh gravida parque

foto gestante book bh gravida parque
foto gestante book bh gravida parque
foto gestante book bh gravida parque
foto gestante book bh gravida parque
foto gestante book bh gravida parque




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.