Me faz bem | Ensaio de namorados

Chega um tempo na vida que escolhemos viver e conviver com as coisas que nos fazem bem.

Por aqui eu escolho pequenas doses de felicidade diária. Uma delas é fazer esses ensaios que eu amo tanto e conhecer pessoas novas todos os dias.

Amo minha fotografia cada dia mais e celebro muito a cada conquista.

Hoje, recebi no estúdio uma cliente que disse que identificou uma foto minha antes mesmo de ver a marca d´água... Puxa, isso é a coisa mais maravilhosa que poderia acontecer comigo.

Estou certa de que este é o meu caminho (sem volta).

Abaixo: Jordânia e Rodrigo celebrando o início de uma longa história juntos.


namorados noivos casamento fotosnamorados noivos casamento fotos


namorados noivos casamento fotos
namorados noivos casamento fotos
namorados noivos casamento fotos
namorados noivos casamento fotos
namorados noivos casamento fotos
namorados noivos casamento fotos
namorados noivos casamento fotos
namorados noivos casamento fotos
namorados noivos casamento fotos
namorados noivos casamento fotos
namorados noivos casamento fotos
namorados noivos casamento fotos
namorados noivos casamento fotos
namorados noivos casamento fotos
namorados noivos casamento fotos
namorados noivos casamento fotos

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.