Amanda e Patrick | Fotos de casamento

Eu comecei minha vida de fotógrafa fazendo casamentos... Por incrível que pareça comecei pelo mais difícil e adoraaaaava cada minuto da cerimônia ou do ensaio, enfim.

Depois disso, por motivos que já expliquei aqui, eu mudei o rumo e passei a fazer fotos de 15 anos e gravidinhas, principalmente.

Mas a fotografia de casamento sempre me encantou e me instigou e, confesso que tenho um pouco de arrependimento de não ter colocado foco nisso, pois eu tenho certeza de que teria passado por excelentes experiências.

Este casamento foi um grande momento de recomeço. Amanda e Patrick confiaram em mim e eu amei estar com eles a cada segundo.

Só tenho a agradecer pelo carinho, pela confiança, pela cumplicidade e pelas muitas risadas. 























Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.