Aline e Judson | Casamento

Casamento

Final de ano chegou e eu fico pensando em todas as promessas que não cumpri...
Dentre elas, a de manter o blog atualizado.

Então, levando em consideração a máxima "se não pode com eles, junte-se a eles" cheguei à conclusão de que não vou prometer mais.

Aos poucos vou colocando aqui um ou outro post sem obrigação. Acho que as coisas vão funcionar melhor assim.

Vou pedir desculpas às clientes que não terão fotos publicadas, mas, em contrapartida, vou tentar colocar algumas na página do estúdio do Facebook assim que eu descarregar as fotos.

Vamos pisando na realidade e encontrando uma maneira de seguir caminho.

Acho mais sensato...

Com vocês: Aline e Judson, casal que fotografei em julho deste ano... Vejam meu atraso...








 
































 

















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.