Lorena | Festa 15 anos

Festa 15 anos BH

Essa época do ano é especial e ao mesmo tempo caótica. Talvez seja especial justamente por causa do caos que se instaura.

Ontem, fui comprar presentes para minha família. Não consegui. Deixei para a última hora, mais uma vez por falta de tempo e não consegui comprar o que eu queria.

Mas tudo bem... educo meus filhos para que saibam que mais vale a presença do que presentes. Cheguei em casa com alguns livros que tinha comprado para a Júlia e ela achou que já era seu presente de Natal. Me agradeceu. Me abraçou.

Fiquei emocionada com o gesto dela. Júlia tem me surpreendido a cada dia. É compreensiva, amiga, carinhosa ao extremo e não exige nada de mim, a não ser uma massagem nos pés que, vamos combinar, só eu sei fazer.

Ah, e tem outra exigência! O jantar da sexta-feira costuma ser meu, se eu não estiver trabalhando. Não que eu cozinhe bem, mas é porque eles sabem que quando estou fazendo o jantar sou 100% deles. Isso para mim é amor.

Abaixo: 15 lindos anos de Lorena. Para ver todas as fotos da festa, clique aqui.




















































Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.