Polly e Leo | casamento

Se eu tivesse de dar um título para este casamento, eu chamaria "Essência".

Casaram-se em agosto deste ano lindo. Um casamento celebrado pelos amigos e parentes com amor transbordando para todos os lados.

Polly e Leo são desses casais que a gente sabe que foram casados em outras vidas e serão casados por muitas outras. São cúmplices, amigos, apaixonados.

Fui convidada a fotografar esses dois com um frio enorme na barriga e com uma grande vontade de que o dia chegasse logo. 

Eu sempre acho que sou privilegiada por ter clientes que têm personalidade e atitude. Esses dois são pessoas maravilhosas.

Posso contar um pouco de como foi?

Polly e Leo são apaixonados por cerveja. Então, fizemos um ensaio rapidinho antes do casamento só para nos entrosarmos mais.








No dia do casamento, teve festa no salão com as madrinhas. Uma delícia! Uma farra!











  E na cerimônia, muita, mas muita emoção a cada fala dos celebrantes. A cada olhar. A cada homenagem dos amigos e familiares.






































E depois fomos fazer as externas em um lugar que representa muito para eles: a Serra do Caraça.













Depois das fotos "oficiais", um momento de "Felícia".


Para finalizar, eu quero agradecer muito a esses dois pela confiança e pelo carinho comigo. 

Ser fotógrafa ultrapassa os limites da fotografia durante um casamento. Fui muito feliz nesse dia. Senti que cumpri uma missão linda que me foi dada e senti-me honrada por isso.

Leo e Polly, mil vezes obrigada por tudo. Adoro vocês!!!


Equipe Imaginário

Fotógrafos - Adriana Gonçalves e Leo Neves 
Assistente de produção - Pedro Araújo
Maquiagem do ensaio - Isabela Coelho









Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.