Oficina Imaginário

Mudando de rumo 


Eu sempre recebo mensagens de fotógrafos e clientes perguntando se eu não tinha intenção de criar um curso ou algo parecido para falar um pouco de minha fotografia.

Sempre me considerei uma aprendiz e respondia que eu ainda não me sentia segura para ensinar.

Nestes 3 anos de estúdio, eu aprendi muito com meus clientes e com vários fotógrafos com os quais eu tive a oportunidade de estar. Já contei aqui que sou editora e professora por formação, não é mesmo?

Há, no Brasil, muitos cursos e workshops sobre casamentos, mas percebo que pouco se fala de ensaios pessoais. Quando se trata de "book de 15 anos" então... encontramos pouca coisa disponível.


Creio que eu tinha aqui os ingredientes necessários para criar uma oficina sobre e o trabalho com 15 anos, mas como sou perfeccionista e exigente, eu queria mais. Queria algo que fosse inesquecível e diferente.

Este é o ano da primeira Oficina Imaginário sobre 15 anos e ensaios pessoais voltada para fotógrafos com conhecimento básico.

Preparamos tudo com muito carinho para você. Serão dois dias de intensa aprendizagem em um lugar maravilhoso.

Trocaremos experiências e teremos contato com profissionais que dão suporte às sessões.

Quero convidar você a participar deste sonho! Eu tenho certeza de que será incrível!

Para mais informações, envie seu email para contato@estudioimaginario.com.br.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.