Book 15 anos BH
O que torna você melhor?
Por mais que vejo reclamação dali e daqui, eu não deixo de ser otimista e positiva e acho que a crise do país (que realmente existe e é legítima) também é uma grande oportunidade para não nos acomodarmos.Criar, pensar de forma diferente, oferecer algo que não se oferecia e, sobretudo, ser cada dia melhor naquilo que se faz. Esta é a fórmula para quem quer sobreviver e prosperar.
Não digo isso em relação à minha profissão somente, mas digo em relação a qualquer situação. Sou a melhor mãe que eu posso ser, a melhor esposa que eu posso ser, a melhor amiga que eu posso ser, a melhor fotógrafa que eu posso ser e assim vai. Eu tento não acomodar e acho que esse é o caminho. Por isso, experimento tanto e faço tantas mudanças.
Clientes lindos passam por aqui todos os dias e aprendo com eles. Observo. Ouço. Percebo.
99% deles ficam felizes com o que oferecemos, mas o 1% é que me faz mudar para melhor. Pois receber críticas é a melhor coisa que pode nos acontecer se queremos realmente ser e fazer melhor.
Por mais difícil que seja, uma crítica é um elogio. Quando alguém resolve lhe falar ou lhe escrever para mostrar o seu ponto de vista é porque espera que você ouça. Então, ouça e avalie se é válida ou não a crítica. E se não for, considere também. Há muitos pontos de vista sobre o mesmo tema e, como diz o querido Tutti Maravilha: "o mundo é grande e cabe todo mundo", pois pessoas são diferentes e pensarão diferente sempre. Há que se respeitar.
Então, para finalizar, eu quero dizer que neste ano eu quero receber críticas verdadeiras e elogios sinceros. Confio nos meus amigos, funcionários, família e clientes e sei que eles querem o melhor. O que me torna melhor é conviver com as pessoas.
Abaixo: Kellen Fernandes
Fotografia: Adriana Gonçalves
Make: Adriana Lisboa Gomes
Assistente de Produção: Pedro Araújo
Quer ver mais fotos da festa? Clique aqui.