Festa 15 anos BH
Sincericídios
Bom, dia desses eu contei no Facebook que estava eu fotografando num dia um pouco nublado e um fotógrafo que também estava fazendo seu trabalho no mesmo parque, ao me ver não usar flash, ficou um pouco perplexo e resolveu me dar uma aula de fotografia.Só faltou dizer "ô, minha senhora, usa o flash. Aperta o on pra ligar e coloca na sapata da câmera e depois aperta esse botãozinho ae, minha filhammm !!!! ...".
Mas isso foi o diálogo oculto. Aquele que eu sei que ele teve vontade de falar. Mas o que ele disse foi:
"Você tem de usar flash pois não tem luz!".
Eu fiquei rindo porque ele teve a deselegância de gritar isso bem na frente de minha cliente e de Pedro, meu assistente.
Bom, este aqui foi o ensaio sem flash. Um ensaio que começou com chuva, depois teve Sol, depois teve sombra, depois teve Sol de novo, depois teve chuva de novo e ... ufa... foi um dia em que todas as estações do ano cabiam em uma tarde.
Vou cometer um sincericídio aqui: ô, gente, que tal não se preocupar com o que o outro faz? Que tal olhar para si próprio? Que tal parar de julgar? Que tal parar de criticar?
Eu fotografo sem flash sim... obrigada, de nada.
Bom, o sincericídio terminou e eu só tenho a dizer que eu coloco o maior amor do mundo no que eu faço e tenho as melhores e mais lindas clientes do universo. Então, com flash ou sem flash o que fica do meu trabalho é a luz linda que as pessoas que fotografo levam consigo para as sessões.
Quem precisa de luz de flash, baby?
Abaixo: Izabela
Fotografia: Adriana Goncalves
Assistende de produção: Pedro Araújo
Maquiagem: Adriana Lisboa Gomes
Quer ver a festa linda da Isabela? Clique aqui ou na foto.