Book 15 anos BH
Vamos falar de crie...ops... crise?
Inúmeros profissionais desanimados com a situação econômica. É gente lamentando, lamuriando, blasfemando e todos os gerúndios do mundo.Não tá fácil para ninguém mesmo. Mas sabe o que eu acho? Vou tentar explicar aqui voltando um pouco no tempo, tipo um flashback:
Era o ano de 2011... todo mundo gastando, viagens pra lá e pra cá. Carros novos, geladeira último modelo, máquina de lavar, roupas, sapatos, dinheiro multiplicando-se como "nunca se viu antes na história deste país". E, sinceramente, nunca me senti tão mal atendida na maioria dos lugares que eu ia.
Era um descaso só. Vendedores achavam que não precisavam de clientes. Custei a achar um pedreiro para fazer uma reforma em minha casa. O que consegui, me cobrou mais do que um cirurgião plástico com doutorado em Havard.
Pintor? Mecânico? Cadê?...
Todo mundo vivendo o grande ópio do consumo e do mercado em alta para todos os setores.
Hoje a história não é bem assim e eu acho que, infelizmente, esta crise vai eliminar os maus profissionais e deixar aí só os que valorizam seus clientes e que estão em buscar da excelência no atendimento, no produto ou serviço que oferecem.
Eu digo e repito para minha equipe: "em tempos de crise, crie!"
E estamos criando e fazendo mil coisas no estúdio para atuarmos de forma diferenciada. Esta é a parte que eu mais gosto: criar, imaginar e sonhar.
Então, não lamente. Vá a luta e veja na crise a sua grande oportunidade de ser único!
Abaixo: Carolina Viana
Fotografia: Adriana Gonçalves
Make: Adriana Lisboa Gomes
Assistente de produção: Pedro Araújo