Migalhas e restos NÃO me interessam

Continuando a refletir sobre meu cumpleaños, digo que há duas coisas que definitivamente não posso mais permitir.

1 – Não estar inteira em tudo o que faço e sinto
2 – Ter amigos ou amores que não estejam inteiros em tudo o que fazem e sentem (por mim)

Portanto, a partir de agora, no meu peito só cabem emoções fortes e alegrias plenas. O que for pela metade, não será. O que for sem bom gosto, não será. O que for por obrigação, não será. O que for sem amor, não será.

Abaixo: migalhas e restos que ainda me interessam.



O que meu olhar já viu?
João Castilho

Por quê?
Esse fotógrafo mineiro conquistou-me com seus ensaios. O primeiro que vi foi Paisagem Submersa: um projeto autoral cheio de arte sobre comunidades que viviam na região do Vale do Jequitinhonha, em uma área que foi inundada em 2006 para formar o lago da usina hidrelétrica Irapé. Esse foi apenas um dos ensaios maravilhosos de João Castilho.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.