Amarelo ocasional

De vez em quando, ocasionalmente, com a graça e naturalidade peculiar a pessoas raras capazes de desenvolver uma amizade delicada e franca, surge a pergunta cheia de ciúmes:

- Que proteção de tela é essa aí que não é foto minha?

Abaixo: cenas colhidas em amarelo durante o feriado. Estou em permanente vigília, pois agora há estoque suficiente para alguns dias.








O que meu olhar já viu?
Brian Valentine ou Lord V


Por quê? A dica veio de uma leitora de meu blog. A Marília. Gostei das macros, mas fiquei um pouco desconfiada: é realidade demais e prefiro as metonímias, aliterações, metáforas, oxímoros. Sumidos no sorvedouro...
Tentando estudar como Brian consegue fazer essas fotos (as de macro de gotas), cheguei à conclusão de que ele desenvolveu uma técnica muito interessante. Ele coloca flores ou objetos coloridos ao fundo e as gotas no primeiro plano. Acho que é isso. Vou fazer minhas experiências por aqui também.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.