Recordações de um dia desses ou o tempo passa

- Mãe, o que é herbívoro?
- Herbívoros são animais que comem ervas. Por exemplo, você sabe o que é carnívoro? É um animal que come carne. Frutívoro é um animal que come frutas para sobreviver.
- Ah, então, o Daniel é danonívero?
- Hã??
- É, mãe. Ele só come Danoninho!
...

- Pai, LP é um CD grandão e preto?
...

- Quando eu crescer, eu quero ser bailarina. Não! Quando eu crescer eu quero ser a Sandy. Não! Quero ser jogadora de basquete. Não! Quero ser fotógrafa.
...

- Mãe, sabe qual a diferença entre um livro e uma apostila?
- Não, Ju.
- Apostila tem grade.
...

- Quando eu crescer, só vou escrever com letra "ocursiva".
...

- Pai, você tem o filme Hair para me emprestar? (com apenas 7 aninhos!!!)
...
Abaixo: Júlia. Já nem me lembro mais das falas erradas, das trocas de letras, das pérolas de quando ela era muito pequena. Minha Ju cresce. E eu esqueço...













Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.