A persistência

Se tem uma característica da minha personalidade que não quero perder é a persistência.

É muito difícil eu desistir de algum projeto facilmente ou ver dificuldade nas coisas. É claro, que há situações que exigem cautela, pois podem envolver grandes investimentos de tempo, emoção ou dinheiro. E aí é melhor recuar um pouco, traçar um plano mais estratégico e ... retomar, continuar. Desistir, jamais!

Há algum tempo queria postar imagens maiores neste blog porque acho que foto tem de ser grande mesmo, para que o leitor visualize todas as suas características de luz, nitidez, cores sem ter de clicar duas vezes. Pois bem, pesquisei, pesquisei, aprendi um pouco de html, testei e nada. Nada dava certo. Até pensei em migrar meu blog para outro servidor e parei de postar por algum tempo porque achava que o formato do blog padrão não valorizava as imagens.

Como sou teimosa, depois que o desânimo passou, resolvi tentar mais uma vez e CONSEGUI graças à uma alma boa dessas que circulam pela web e que não se importam de compartilhar informações. Almas grandiosas como esta.

Estou tão feliz. Sinto que inauguro um novo momento aqui.

E agora, com vocês, minhas imagens em tamanho BIG ULTRA MEGA GRANDE PLUS!!!!!

Abaixo: Minha caipira mais que linda, Juju.


1 comentários:

  1. Sua caipirinha tem um olhar forte, penetrante e lindo!
    Parabéns pelas otos.
    Gosto muito de fotos com cores vibrantes como essa.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.