Auto-retrato

Muitas pessoas me perguntam porque ficam bem nas fotos que eu faço. Minha resposta para isso é que busco sempre ver o lado belo de cada um e o belo sempre existe em qualquer pessoa.

Eu por exemplo, não tenho fotos minhas. Não sou fotogênica, muito menos tenho uma beleza assim “disponível” para qualquer clique. Tenho poucas fotos minhas. E todas as que tenho, odeio!!!

Eis que dia desses, uma linda e competente colega presenteou-me com seu clique: Vanessa Kholer. Eu digo que ela é a minha segunda maior fotógrafa (porque a primeira sempre vai ser a Márcia Charnizon). Mas essa menina tem um talento enorme, um olhar super delicado. E eu, com toda humildade do mundo, aprendo também com ela e com todos os que fotografam com a emoção de quem descobre uma maneira diferente, a cada clique, de registrar o belo que existe em cada um.

Abaixo: euzinha.

Ao som de: Dear prudence by Beatles.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.