Flare, je te veux flare

Dizem os “bons” fotógrafos que flare é um tipo de erro cometido por quem é amador.

Como não sou uma “boa” fotógrafa, nem tenho compromisso com nenhum aspecto técnico, eu digo que não concordo e provoco: os flares me encantam. Dão um ar de magia à foto e são dificílimos de se fazer. Eu, pelo menos, nunca consegui. Mas estou tentando...

Abaixo: efeitos que a pouca profundidade de campo provoca com luzes ao fundo. E outras “cositas mas” da festa produzida por uma expert no assunto: Vanessa Lagares.

Ao som de: Blues da Piedade by Cazuza.











1 comentários:

  1. Olá...concordo com vc quanto aos flares, eu adoro...quando consigo um fico tão eufórica que meus fotografados se olham pensando - que é isso?
    Ah...gostei do tom despojado e descompromissado do seu blog, parabéns ;-)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.