15 anos, 100 posts

Persisto na ideia de manter minha vida organizada para dar conta de tudo. "Disciplina é liberdade", já disse o artista. Então, durmo e acordo com a meta de cuidar de meus clientes de forma diferenciada: com carinho, com atenção, com respeito. Dinheiro é bom, mas não é tudo.

Eu tenho uma filha de 9 anos e fico pensando em sua festa de 15 anos. Quero ser tratada por profissionais qualificados e que sejam verdadeiramente "profissionais", pois eu sei que o nível de estresse será grande, o orçamento enxuto e as expectativas as maiores possíveis.

Sei que existem pessoas que tiram proveito disso tudo, mas fazer o quê, né? O bom de trabalhar certinho e com amor é que a gente acaba fazendo amigos.

Foi assim com Izabelle. Fotografamos na Praça da Estação justamente no dia do "Fora Lacerda" aqui em Belo Horizonte. Tudo conspirando para ser uma seção suuuuuuper tensa: pouco tempo para fotografar, um barulho grande lá fora, o tempo armando chuva, a ansiedade de todos. Mas surpreendentemente tudo correu tão bem e foi um dia tão legal que eu fico pensando o quanto a gente é capaz de intervir no nosso dia a dia. Como disse o outro poeta, "Gentileza gera gentileza". E é por isso que faço questão de fazer esse post em agradecimento às diversas gentilezas que recebi da Izabelle e sua família linda!

Aproveito para dizer que este é o meu centésimo post e que fico muito feliz que todas as coisas estejam correndo tão bem, afinal amo muito o que faço.

Abaixo: Izabelle Meneses, cheia de docilidade.

Ao som de:  Rolling in the deep by Adelle



















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.