Você pode ficar feia?

Esse trabalho me encanta pela possibilidade de fazer diferença na vida de algumas pessoas e por elas passarem também a fazer diferença na minha vida profissional.

Letícia fez diferença. Não preciso ressaltar sua beleza. As fotos falam por si só. Fizemos centenas de fotos e, normalmente, vou deletando da câmera as fotos que não ficam tão boas para não ocupar o cartão de memória com fotos que sei que não serão escolhidas. Mas no caso de Letícia, absurdamente, não deletei quase nada. As fotos saíam perfeitas, lindas. Essa menina é um escândalo de tão bonita.

A certa altura da seção eu disse assim: Letícia, você pode ficar feia por alguns instantes?

Obviamente ela não entendeu muito bem esse meu pedido porque para ela isso é impossível...hahahah.

Letícia, minha querida, parabéns pela beleza e educação. Fui muito bem recebida por vocês e agradeço muito pelo carinho.

Abaixo: Letícia toda linda

Ao som de: I'll kill her by Soko 
































Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.